segunda-feira, 27 de julho de 2009

O meu aniversário!

Amiguinhos!!

Desculpem o meu silêncio durante quase duas semanas, mas andei um bocadinho preguiçosa para escrever!

... a idade tem destas coisas!! Eheh ;)


Mas então, aqui vão notícias!

... este ano, o dia 18 de Julho foi, pela primeira vez, passado longe da minha manita e de toda a família! Mas, pelo contrário, foi passado junto de uma outra grande “familia”! ... As 118 meninas, a Sarita e a Martinha!

... Foi um dia bem diferente do habitual dia de anos! 

... Mas foi especial por isso mesmo!

... Foi um dia muito feliz e cheio de emoções junto de todas estas crianças!

A véspera foi passada na praia dos crocodilos em Baucau!

... uma vez mais consegui escapar a uma mordidela!! :p

Será que há mesmo crocodilos?!

... Parece que sim!!

Soube mesmo bem um grande fim de tarde na praia, no último dia com 26 aninhos!!

O jantar ... bife com batatas fritas, um copinho de vinho e leite creme como sobremesa! Há quanto tempo! Já não estou habituada a tantas delícias, por isso soube-me ao melhor jantarinho do mundo!! :) ... e as saudades dos sabores portugueses já são tantas que, ainda que não seja muito bom, sabe mesmo muitooooooo bem!!

Às 24h aqui (ainda 16h em Portugal) a Sara e a Marta começaram a cantar-me os Parabéns!!

... foi a diversão total!! ... saltaram-me para cima, abraçaram-me, etc ... com pouco fizemos uma grande festa!

Manita, este ano fiquei, oficialmente, mais velha que tu!

 ... 8 horinhas!! ;) eheheh!! :p

... a partir de agora não há dúvidas ... sou a mais velhota!!

 O bolo e a vela foram improvisados!

Mas tive direita a uma surpresa!

Uma verdadeira prenda timorense!!

Uma mala e uma carteira feitas por uma aluna da Marta, com thais timorenses!

... uns chocolatinhos para adocicar o dia! E ainda umas palavras bonitas! :)

... Obrigada minhas queridas! ADOREI tudo e foi muito bom partilhar este dia especial convosco! :)

Os telefonemas começaram a chegar e as mensagens também!!

O primeiro telefonema:

A Avó Leca!

Avózita, foste a primeira a dar-me os parabéns!! :) tenho tantas saudadinhas tuas ...  foi mesmo bom ouvir a tua voz :)

A primeira mensagem:

Da minha mãezita!

Que saudades também!! ... mas logo, logo aterras por estas bandas para te dar um grande beijinho!

E porque dia de festa tem sempre algo especial .....

... Começou com um abracinho da Sara!! ;)

E um grande pequeno almoço ....

Depois fui tratar dos pormenores da festa!

Comprei um cesto, cheio de bolos para as minhas meninas!

... a julgar pelas caras :p ... estava pesado!! (tinha dentro 20 bolos!!!)

E ao almoço ... tive direito a um brinde com champgne!!

Um australiano percebeu que eu fazia anos e ofereceu-me uma garrafa de Murganheira! Eheheh ... grande pinta!! Muito simpático!

(não foi fácil abrir! ... Aliás, não consegui mesmo! ... tive de pedir ajuda! Lol)

Foi a vez de ouvir os PARABÉNS cantados por 118 meninas! ... senti o coração a palpitar!

... acho que a emoção é bem vísivel na minha expressão!! Lol

 

“Mana” babada!! ;)

... e com razão!

E porque não há uma surpresa sem duas!!

... eis que surge a segunda surpresa do dia!!

... dois grandes caixotes, vindos de Portugal!

“Quem será que enviou isto” ... pensei!!

... Até estava nervosa, tal era a emoção de ver o que estava lá dentro!

Porque será que comecei pela caixa grande?!

... pelos vistos já estavam à espera!

Eheh ... as indicações em contrário vinham dentro da caixa grande!!

Mas o conteúdo da caixa grande já estava à vista ... tal era a curiosidade!!

Segundo as regras, ler primeiro a carta!!

... o mistério estava desvendado ... a ideia foi do “idiota” do meu paizote :) ... só podia!!


Gostei muito do que li, de todas as palavras do pai, mãe, manita, primos e tios :)

... Este ano a minha prenda foi para as minhas meninas....


... Livros, cadernos, canetas, borrachas, lápis de côr, canetas de feltro, lápis de cera, jogos, réguas, esquadros, livros para pintar, puzzles, o atlas de Portugal, da Europa e do Mundo ... xiiii .... tanta coisa!! ... até estava perdida!!

ADOREI!!! ... não podia ter sido melhor! :)

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

Para não haver dúvidas ... foi mesmo 27 aninhos que fiz!! ;)

As pequeninas vieram para cantar os parabéns ao jantar e oferecer uma flor à Mana Ana!



Tão queridas!!

... Estavam então ansiosas e à espera da entrega do “meu presente”

... primeiro a logística ...
Depois a entrega ...

Dei uma prendinha e um beijinho a cada uma delas!







Aqui estão elas com as suas prendinhas!! :)

Ficaram tão felizes :)

Até as irmãs tiveram direito a uma prendinha!

... o nosso livro “Olhares” :)

E por fim, a minha prenda de anos de verdade ... ELAS!!

ADOREI!!

E com esta surpresa conseguimos fazer 118 meninas + 1 .... MUITO FELIZES!! :)


2 comentários:

  1. ANA!!!! MUITOS PARABÉNS!!!!!! =D =D =D (...atrasados <_<) .. mas se não for através destas "coisas", eu nunca sei de nada! =\ (nem a Raquel se chibou!!)

    Mas fico contente pelo teu dia de aniversário, e mais ainda por teres partilhado connosco =)))

    Achei linda a prenda(s) de aniversário que te enviaram.. acho que não podiam ter enviado nada melhor para a ocasião =))

    (não tenho dado muito feedback nos posts.. mas prometo que os leio todos.. o google reader ajuda-me a pôr a par ;) por isso, continua sff)

    Uma beijoca grande de aniversário***** =)

    ResponderEliminar
  2. A cusquice vem tarde mas não falha eheheheheh
    Parabéns mais uma vez e mtas beijokas

    ResponderEliminar