quarta-feira, 29 de julho de 2009

De viagem por Timor ... desta vez como turista!!

Esta semana é um pouco diferente das habituais!

Não vos escrevo de Laga, mas sim de viagem  por Timor! 

Timor Leste, Timor Lorosae, Timor Timur ... conforme lhe queiram chamar em português, tetum ou bahasa indonésia!

... Não como professora, mas sim como verdadeira turista e na companhia da minha mãezita, que me veio fazer um visita!



Iniciámos viagem em Dili!

Fomos à praia, caminhamos muito pela bonita marginal, visitámos mercadinhos,  pusémos a conversa em dia e ... matamos saudades que, já eram muitas! :)








Seguimos viagem de carro alugado e com motorista particular!

... O Sr. Rui! Um timorense, muito simpático, e com um certo ar aborígena!! (bonito!!)

... Tanto me disseram que era perigoso irmos as duas sózinhas, estrada fora, que me demoveram da ideia de sermos nós as condutoras!

 



1 comentário:

  1. E uns pastéis de nata????
    Não me digas que a mãezita não levou!!!!
    Tal como tenho vindo a dizer Ana, APROVEITA AO MÁXIMO, absorve o ambiente, os cheiros, as pessoas. Só assim se pode dizer: EU CONHEÇO.

    Montes de beijokas da Teresa e da Clara

    ResponderEliminar