segunda-feira, 8 de junho de 2009

1ª paragem - Singapura

Já estou em Singapura!!

A viagem foi enorme, quase 18 horas desde que saí de Lisboa, mas fez-se muito bem, porque dormi quase todo o tempo! ... deu para sonhar e tudo! ... e quando dei por mim, já estava a aterrar :)

Vim directa para o hotel, depois fui dar uma passeio pela cidade ... uma cidade grande, muito organizada, quase toda a gente fala inglês, os taxistas são simpáticos, por isso foi muito fácil deslocar-me neste primeiro dia em terras asiáticas! ... Se não fossem as caras chinesas e os caractéres impossíveis de entender, diria que ainda estava na Europa!

Amanhã vou então encontrar as minhas companheiras de viagem ... a Sara e a Marta que estão desejosas por me receber :)

Aqui são 8 horas mais tarde! ... é quase meia noite ... por isso vou dormir, porque amanhã o despertador toca às 6h da manhã para apanhar o vôo para Dili!


3 comentários:

  1. vou acompanhar esta viagem :)
    Descobri o teu blog por acaso..
    Boa viagem..
    Luis

    ResponderEliminar
  2. Que booooom :)
    Diverte-te e aproveita ao máxima. Nós estamos contigo.
    Bjinhos grandes
    Teresa e Clara

    ResponderEliminar
  3. Dou aulas de inglês e matemática!! quando é que precisam de mim?!?! :)
    Mts bjs,
    Gonçalo

    ResponderEliminar