domingo, 2 de agosto de 2009

Baucau – Laga

Começámos o dia em Baucau, no cafézinho do costume, e também na companhia do costume ... a Sara e a Marta!

Desta vez ainda mais especial, pois foi o último em que estivemos as três!

A Martinha vai “deixar-nos” e voltar para Portugal já esta semana :(

Depois fui dar a conhecer a famosa praia dos crocodilos à minha mãezita!


E ... finalmente ... Laga!

Chegou o tão esperado momento de apresentar as minhas 118 meninas à minha mãe!

A recepção foi calorosa e ... comovente! Basta olhar para as expressões :)





E claro que a minha mãe as ADOROU!!

No dia seguinte tentámos aproveitar ao máximo todos os momentos com elas!

A hora do banho!

Por estes lados do mundo, à baldada e ao ar livre ... com muita brincadeira e palhaçada à mistura!

... tão querida ... a Olivia! :)


A Anixa ... sempre a mais calminha!





A Maria ... a mais brincalhona!! ... e que adora mexer em àgua!




E a Arintxi! Sempre tão meiguinha! :)

E depois a Mana Ana foi lavar a roupa ... à mão!! ... Era tanta que até me ficaram a doer a costas! :s

A hora do estudo!

Enquanto eu ajudava a estudar inglês,

... e ensinava a Anixa a pintar...

A minha mãe “mostrava os seus dotes artísticos” e fazia desenhos para as mais pequenitas pintarem!

Estavam tão felizes!


E quando as meninas do 6º ano perceberam que a minha mãe era professora de matemática e ciências, já não a deixaram sair da sala grande a pedir explicações!

... E assim foi! ... mais de 1 hora a tirar dúvidas de ciências ... na véspera do exame! ... A matéria estava decorada, mas não percebida! :s

A hora do passeio!

Fomos conhecer Laga e, pelo caminho, encontramos algumas meninas! Que, invarialvelmente, ficaram felizes por se cruzarem com a Mana Ana (e hoje também a mãe) e por poderem acompanhar-nos até casa!





A hora da diversão!

À noite até se dançou...


Quando a Mana Ana, a Mana Sara e a Mãe dançavam ... começavam-se a ouvir gargalhadas ... Adoram dançar connosco!! :)





Sem comentários:

Enviar um comentário