quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sipadan ... Under the water!


É óptima a sensação de andar de baixo de água! :)

... uma sensação de leveza,
... liberdade,
... imensidão,
... tranquilidade,
... silêncio...

ADORO poder explorar as profundezas do mar... e de, por uns momentos, me sentir um verdadeiro peixinho a nadar com eles :)

Principalmente quando se trata dos locais mais bonitos do Sudoeste Asiático para mergulhar...

Sipadan, Borneo

...e tenho o privilégio de andar lado a lado com tartarugas enormes, mas muito amigáveis,
tubarões que se aproximam lentamente,
cardumes gigantes de peixes enormes,
peixinhos coloridos,
grandes extensões de coral (embora não muito coloridos)......

SENTI-ME UM VERDADEIRO PEIXINHO LIVRE E FELIZ!!!! :)

Os peixes e os corais não eram de facto os mais coloridos, quando comparado com a Grande Barreira de Coral na Austrália...

Mas fiquei impressionada...

... pela imensidão ... dos peixes, dos cardumes, das tartarugas,
... pela clareza do mar,
... pela temperatura da água,
... por toda a envolvente contagiante..........

E com vontade e, quem sabe, ... o compromisso de voltar um dia ... mas como mergulhadora!!! :)


Partilho convosco alguns dos momentos!

(que infelizmente não ilustram perfeitamente aquilo que realmente vi ... muito menos o que senti!)
Com muita pena minha.... fiquei tão empolgada com as tartarugas que gastei o rolo todo com elas..... (LOL)

... Os tubarões e os cardumes de peixes já não tiveram direito a fotos!

... essas apenas ficaram guardadas na minha caixinha das boas recordações...

:)


Sem comentários:

Enviar um comentário