segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Malaysia ... truly Asia!


Alooo minhas queridas companheiras de viagem!!

Confesso que hoje achei estranho acordar e não vos ter por perto!! LOL ... afinal foram 15 dias juntas ... 24 sobre 24 horas!! :P

... são as saudadinhas vossas a começar a aparecer!! :)


Pois é ... hoje custou regressar à rotina! Snif, snif ... acordar cedo e vir para o escritório ... e não para a praia azul turquesa, para o snorkling com as tartarugas, para um passeio no rio com os macacos ... ou mesmo para um passeio de van! =)

... mesmo assim não custou tanto como esperava!


Ontem consegui aguentar o sono durante a tarde toda...

- refastelei-me com um belo almocinho na companhia da minha mana, mãe e avó :) ... comi tanto!! ... parecia que não comia há dias!! Lol

... ahhh ... e para quem não viu! Tive uma surpresa no aeroporto ... "ahh, ninguém me vai buscar ao aeroporto :( ... " - dizia eu ... afinal fui muito bem recebida pela minha mãe e mana ... que lá estavam à minha espera com um grande sorriso :) ... QUE BOA SURPRESA!!! :)

- depois arrumei tudinho!! Fiz várias máquinas de roupa ... e ... desembrulhei as conchas de Mataking Island que vinham embrulhadas em mais de um rolo de papel higiénico!! Ehehe ... mas valeu bem a pena o esforço de as transportar em segurança ... estavam todinhas intactas!! :D

... mas às 20h não aguentei mais e .... dormi, dormi, dormi .... até às 7h da manhã ... quando o despertador tocou e acordei meio desorientada!! "O que é isto?! ... que vou fazer hoje? Praia? Snorkling? Passear?"

... até que a ficha caiu e percebi ... NÃOOOOO ... Trabalhar!!!!!! :( lol

Welcome to the reality!!!!


ADOREI a viagem :)

E acho que esta foi memorável!!

Não só pelo que fizemos, tudo o que conhecemos, todos os locais lindos por que passámos e todas as simpáticas criaturas de 4 patas que encontramos pelo caminho!!

... mas também pelo grupo em si!!

Nunca nos iremos esquecer...

... 7 raparigas ... "All the single ladies" ... ;) ... umas que se conheciam, outras que nem tanto ... ter que tomar decisões "difíceis" e tendo em conta a opinião de todas, cansadas e bem dispostas ao mesmo tempo, etc, etc...

Conseguimos passar por tudo isso e APROVEITAR À GRANDE!!!! :D


OBRIGADA A TODAS POR ME TEREM ACOMPANHADO EM MAIS UMA VIAGEM! :)

... quem já conhecia ... reforcei a amizade :)
... quem não conhecia tão bem ... construí uma amizade :)


GOSTEI MESMO MUITO!
E hoje parece que JÁ SINTO SAUDADES VOSSAS :p


UM GRANDE BEIJINHO
e BOM REGRESSO!!


Ana :)


.... SO GOOD MEMORIES!!! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário