sábado, 5 de setembro de 2009

A visita do Pai e da mana Rita!!

... uma visita quase inesperada ... o meu pai e a minha manita vieram a Timor visitar-me e conhecer as minhas meninas!

Foi uma óptima surpresa :)

Chegaram bem cedo ... visitámos Dili e seguimos viagem, de carro alugado, para Baucau ... onde ainda deu tempo para um mergulhinho no mar! 




No dia seguinte fomos para Laga ... conhecer as meninas!



Claro que elas ficaram baralhadas ...

“Mana Ana?!”

“Mana Rita?!”          ... lol ...

“quem é quem?!”

 ... mas depois lá se começaram a aperceber das diferenças e deixaram de se baralhar!!


Claro que elas adoraram a Mana Rita!! :) ... era igual à Mana Ana!! :)

... à noite ... dançamos e brincamos todos juntos!!



Once again in Jaco!! ... desta vez com o pai e a Rita que também ficaram maravilhados com a beleza deste paraíso! :)



E como tudo o que é bom sempre passa bem rápido ... chegou o dia da festa de despedida!

Comemos bem ....

(Eu a dar o jantar à Maria!!)

... dançamos, cantamos!

 ... choramos :(

E, apadrinhamos (acompanhar os estudos) 3 meninas:

            - a Anishia a minha mãe

            - a Ângela a Rita

            - a Benigna a Mana Ana

Ficaram muito contentes e emocionadas! :)

... E por fim ... um grande beijinho de boa noite ... que a Mana Ana sempre costuma ir dar antes de ir dormir! :)




... É dos melhores momentos do dia! :) ... elas adoram ... e eu também!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário