segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Último Post de Timor ...

Olá :)


... começa agora a segunda parte desta minha aventura! :)

Já na Austrália, escrevo-vos o último mail de Timor ...


... o país onde imaginei realizar mais um sonho ...


... e hoje, 3 meses depois da minha chegada ... posso dizer:

 

O sonho foi realizado! :)

 

Foi uma experiencia muito rica, muito gratificante e ... inesquecivel...

 

Saio por isso muito feliz e com o coração muito cheio e carregado...


... mas ao mesmo tempo já com muitas saudades das “minhas meninas”... e na expectativa do que o futuro lhes reserva?! ...

 

 

De Timor levo muito comigo ...

                                                                                                

... muitos sorrisos

... muita felicidade

... muitas recordações

... muito amor

... muitos momentos partilhados com elas

... muitas saudades do sorriso e do olhar brilhante das minhas meninas


e ...


... levo-as a todas no meu coração!


:) :)

 

Um grande beijinho

... com muitas saudadinhas vossas também.

 

Mana Ana :)











1 comentário: