quinta-feira, 14 de abril de 2011

São Pedro de Moel


...num magnífico fim de tarde...

inicio de Abril,
28ºC,
um verdadeiro dia de Verão!
18h,
temperatura amena,
uma brisa ligeira
e a companhia perfeita :)

... longos passeios à beira mar, brincadeiras à mistura, corridas atrás das pinhas e algumas fotos para por em prática os conhecimentos adquiridos no curso!

contrastes!



Foam... que deu direito a um valente banho! Pernas molhadas até ao joelho! Vá lá que a máquina ficou a salvo!!

Sempre lado a lado!


Atrás das pinhas!

Ufa dona... estou cansadaaaaaaaaa!




Final da caminhada! A Luita já não se aguentava!

Um lindo pôr do sol...

E eu!

O bonito farol de São Pedro...

Agora mais próximo!

A tranquilidade do entardecer na vila....


... ADORO estes fins de dia na companhia da Lua, do Dakar, do pai e da Rita :)


2 comentários:

  1. Menina Ana, na foto do "eu" que maneira é essa de agarrar a maquina!! Ai se o Rui vê uma coisa isto... Pois é sempre atento!!
    As fotos estão fantásticas se bem que me pareceu ver uma desfocada :P , e os teus cães são lindos :), olha esse farol trabalha? De noite dá umas fotos extraordinárias :) Beijos
    Ass: João Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Eheh ... é verdade!! reparas em tudo?!?! bolas!!! :p ... há que corrigir!! para a próxima já não me apanhas! :)

    Simmm ... uma está desfocada! A da Luita a correr! Mas coloquei-a de propósito!! ... para mostrar a velocidade que ela levava, lol!!!

    O farol tb trabalha! um dia destes vou lá à noite! Mas para isso preciso de um tripé!! Se não é que fica desfocada mesmo! Ou então com 'fantasmas'!!

    E por fim... tb concordo que eles (os meus cãesitos) são bons modelos, fotogénicos :) e ajudam à fotografia :)

    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar