sexta-feira, 25 de março de 2011

Lua

Nunca tinha dedicado um post ao novo membro da família! ... a LUINHA :)

Esta foi a primeira fotografia da Lua :) .. a olhar para os donos com um ar muito desconfiado! Que estaria ela a pensar?!


Entretanto já tem 4 meses e já está a ficar grandota! :) Mas veio para nossa casa com apenas 2 meses! .. era bem pequenina, mas muito afoita, não tinha medo de nada e desde aí demonstrou ter uma forte personalidade! Que hoje se verifica :)

... reguila (muito!) ... sempre a roer tudo, a saltar (e grandes obstáculos!), a correr e a chatear o Dakar que tem uma paciência incondicional com ela.. sempre preocupado e atento para saber se a bébé está bem! Hoje são grandes amigos :) ... se não é ela a 'chateá-lo' ... é ele que a procura! Passam o tempo a morder-se, a roubar pinhas um ao outro, na brincadeira....


... inteligente! ... já se senta quando dizemos 'senta' ... reage muito bem ao nome e sabe bem o que significa 'Lua, casota!' ... mas, não sei porquê?! ... esta ordem prefere fingir não entender :)

... meiguinha! No meio de toda a brincadeira e traquinice, de quando em quando vem ter connosco e aninha-se junto a nós para pedir mimos! ... deitada no chão, de barriga para cima, adora receber festinhas na barriga ... sinal disso são as lambidelas que me dá nas mãos enquanto lhe faço festas :)




... ADORA pinhas! ... não fosse ela um pastor alemão 'Oliveira'!!!! Posso dar-lhe o brinquedo mais xpto que existe, mas ela apenas vai querer roer a pinha que normalmente disputa com o Dakar e acaba sempre por ganhar!




... linda! ... não é preciso explicar! .. acho que é visível! :p (dona babada?!)

Estas são as fotografias mais recentes... nos grandes passeios que damos na praia e que adoramos! Não só eles... como nós :)





ADORO a minha Luinha :)


Sem comentários:

Enviar um comentário