sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O nosso aniversário :)


Pois é ... os anos passam ... e já lá vão 28 primaveras!

(lol ... pareço uma velhota a falar!!)

Mas é verdade ... de há uns anos para cá parece que o tempo voa .. muito mais rápido que antes! E quando dou por mim ... já estou a caminhar, a passos largos , dos 30! :p


... o trio maravilha :) A minha mãezita com os óculos que usava quando tinha a minha idade, hihi :)



Depois de um grande e óptimo dia de praia na Comporta, o dia 18 (00:00) começou no SBSR ... com a minha amiga Xanita! :)



Os 27 a chegar ao fim....

e ... CHEERS!! PARABÉNSSSssss!!! :)


Welcome to 28!! :)


Uma meia noite diferente e ao som de uma boa musiquinha!

Rita Redshoes ... que gostei muito ... e outros, que já não me lembro dos nomes! Lol .. é assim a minha cultura musical! :s


ADOREI o meu dia :)

... praia, sol, muitos mergulhos, boa disposição e ... sempre rodeada de muitos e bons amigos :) :)




Grande dia ... as cores falam por si!! :)






Começa a macacada!! eheh











O bolo ....



E assim foi o nosso dia... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário