quinta-feira, 29 de julho de 2010

Carnaval em Cabo Verde

Olá amigos e seguidores..

Depois de um grande silêncio decidi publicar mais algumas paisagens, gentes, momentos...

Desta vez África... o Continente das cores fortes e garridas, das belas paisagens e dos lindos sorrisos :)

Mais propriamente Cabo Verde, na Ilha de Santiago!

... que merece uma visita...

... a amabilidade das pessoas, as cores quentes da Cidade Velha, as paisagens do interior da ilha, a praia do Tarrafal, o peixe e o mercado da Assomada....


Alguns olhares...


As cores...


... no interior da ilha, a paisagem montanhosa ... a caminho do Tarrafal!


Chegámos....
A Núria ... um amor de menina :)
O pôr do Sol Africano ... sempre LINDO!!


A simplicidade das brincadeiras das crianças....
... já de regresso à Praia - a capital da Ilha.
A Cidade Velha ... Muito bonita e pitoresca...
No dia de Carnaval fui surpreendida por estas meninas bem dispostas que me pregaram uma bela partida!! ... levaram-me para dentro de água depois de me terem atirado um garrafão de água pela cabeça abaixo!!!! eheh

Resultado ... a felicidade total :D

E assim terminaram uns dias de sol, calor e praia ... que tão bem souberam para desanuviar do stress do dia a dia :) ... na companhia da minha mãezita!

Sem comentários:

Enviar um comentário